Siga-nos:

Face lift por ultraformer

face lift

Face lift por ultraformer

À medida que você envelhece, a aparência e o formato do seu rosto são alterados devido às mudanças normais relacionadas à idade. Sua pele fica menos elástica e mais solta e os depósitos de gordura diminuem em algumas áreas do rosto e aumentam em outras. As alterações em seu rosto podem incluir:

  • Aparência flácida de suas bochechas
  • Excesso de pele na linha do maxilar inferior (papada)
  • Aprofundamento do sulco nasogeniano (bigode chinês).
  • Pele flácida e excesso de gordura no pescoço

O Face Lift, é um procedimento cirúrgico cosmético para criar uma aparência mais jovem em seu rosto e reduzir os sinais de envelhecimento. O procedimento pode eliminar a flacidez ou dobras de pele nas bochechas e na linha do queixo e outras mudanças no formato do rosto que ocorrem com a idade.

No entanto, trata-se de um procedimento cirúrgico – e como tal, contém riscos. É por essa razão que a Clínica Saúde Trancoso utiliza tecnologias inovadoras em estética como o ultraformer – para obter um efeito lifting, através do bioestimulo de colágeno e da melhora do aspecto da pele em geral, sem intervenção cirúrgica.

Entre em contato com a Clínica Saúde Trancoso para saber mais sobre nossos procedimentos com efeito de Face Lift e outros procedimentos cosméticos, marque sua consulta!

Entre em contato com a nossa clínica! Telefone: (73) 3668-2394. WhatsApp: (73) 98142-1406. Endereço: Praça da Independência, 80 – Centro, Trancoso – BA.

Facebook Instagram Contato

Acesse nossos canais de informações ou entre em contato conosco para duvidas ou mais informações.

×