Siga-nos:

Fillers

fillers

Fillers

Fillers são os produtos utilizados nos preenchimentos estéticos. Dito isso, é importante ressaltar que existem varios tipos de fillers a serem usados de acordo com cada caso e para cada necessidade específica do paciente. Os fillers podem ser definitivos ou temporários – a primeira opção permanecendo nos tecidos onde for aplicada por muitos anos, enquanto a segunda opção apresenta absorção moderada.

Em conformidade com cada desejo estético há uma indicação e técnicas de aplicação distintas.  Quanto as áreas do corpo que podem ser preenchidas para ressaltar a beleza ou reduzir marcas, normalmente os fillers são usados na face, nos lábios, no pescoço, no decote e nas mãos. Dentro do organismo o preenchimento atuará no aumento do volume do tecido de onde é aplicado. Isso quer dizer o fim de muitos tipos de rugas, depressões indesejadas, sulcos, cicatrizes e vincos! É importante lembrar que, dentre as opções de preenchimentos, existem os inovadores bioestimuladores – que apesar de não ter resultado imediato proporcionam muita naturalidade às feições.

A clínica Saúde Trancoso usa apenas os melhores produtos – que não causam alergias e que tem aprovação de organismos nacionais e internacionais. Quanto a seleção de qual produto é o ideal para cada paciente, dependerá muito de avaliação clínica, isso porque será avaliado as características do paciente, da localização e da severidade do problema em questão. Já quanto a aplicação, ressalta-se que uma boa técnica de preenchimento é indispensável para resultados naturais e confortáveis.

Em média a aplicação de fillers demora cerca de meia hora, não é um procedimento doloroso e não gera efeitos colaterais ou que demandem repousos que necessitem de afastamento das atividades do cotidiano. O uso de anestesia local nem sempre é necessário, de modo que o preenchimento pode ser visto como um tratamento simples e não invasivo.

Para saber mais sobre nossos tipos de fillers e aplicações marque sua consulta!

Entre em contato com a nossa clínica! Telefone: (73) 3668-2394. WhatsApp: (73) 98142-1406. Endereço: Praça da Independência, 80 – Centro, Trancoso – BA.

Facebook Instagram Contato

Acesse nossos canais de informações ou entre em contato conosco para duvidas ou mais informações.

×