Siga-nos:

Olhos e pálpebras

olhos

Olhos e pálpebras

Os primeiros sinais de envelhecimento são geralmente percebidos ao redor dos olhos. Essas marcas podem te fazer parecer mais velho ou cansado. Por vezes, sinais podem ser percebidos até mesmo em muitos pacientes jovens – entre os 20 e 30 anos. Em alguns casos já se pode notar marcas na região dos olhos.

Se você está procurando por uma solução para rejuvenescer o seu olhar, existem várias opções de tratamento.

Abaixo confira algumas opções para cada região dos olhos:

  • Pálpebras superiores: o método mais comum para reduzir sobrancelhas pesadas e caídas e pálpebras superiores é o preenchimento. Às vezes, uma combinação de tratamentos fornecerá o resultado ideal: na clínica Saúde Trancoso utilizamos tratamentos com ultraformer, botox, microbotox e skinbooster.
  • Pálpebras inferiores: as pessoas comumente se queixam de olheiras e aparência de cansaço. Isso pode ser devido a vários motivos, incluindo bolsas sob os olhos e cavidades sob os olhos criadas por uma perda natural de gordura nessas áreas. Preencher as bolsas e as cavidades pode rejuvenescer a área sob os olhos e restaurar a aparência anterior dos olhos.
  • Flacidez: outra queixa comum da área sob os olhos é pele solta, linhas finas e rugas. Diferentes modalidades de tratamento, como o uso de ultraformer, botox, microbotox e skinbooster, podem corrigir essas imperfeições.
  • Pés de galinha: muito comuns e indesejados, a melhor opção para tratar esses vincos na região dos olhos são os preenchimentos – método indolor e pouco invasivo.

A Clínica Saúde Trancoso oferece uma variedade de tratamentos, diferentes aplicações de preenchimentos e fillers específicos para cada caso. Venha fazer sua avaliação – entre em contato conosco e marque sua consulta!

Entre em contato com a nossa clínica! Telefone: (73) 3668-2394. WhatsApp: (73) 98142-1406. Endereço: Praça da Independência, 80 – Centro, Trancoso – BA.

Facebook Instagram Contato

Acesse nossos canais de informações ou entre em contato conosco para duvidas ou mais informações.

×